sexta-feira, 29 de agosto de 2008

AFETOS OU DESAFETOS?

DIVIDO ESSE CORAÇÃO QUE GANHAMOS DO NOSSO AMIGO COM TODOS VOCÊS!!!
Por dois anos mantenho uma "amizade virtual", no mínimo, interessante. Não conheço detalhes da vida pessoal dele e não me interessa, estamos muito bem assim! Como diria Thomas Jefferson: " Intimidade só gera duas coisas: filhos e aborrecimentos", sorrio muito com esse pensamento.

O que há entre nós é um Afeto cultivado com interesse REAL pelas Pessoas que somos. Uma afinidade mútua que chega a ser comovente, pois basta que eu sugira que estou entristecida e ele me surpreende com palavras afetuosas, poemas e cartões. Cartões prontos, mas com mensagens condizentes com o meu momento. Me esforço para retribuir, mas ele é insuperável, UM AMIGO INSUPERÁVEL... Ele nunca lerá essas palavras, não precisa, SABE DO MEU AFETO!

Quanto aos desafetos... Bem, a esses eu só desejo que se curem e busquem APRENDER A AMAR, VERDADEIRAMENTE. Afinal, Amar faz muito bem à saúde!

Segue uma linda sequência de cartões... E mais, ele sabe que sou casada, MULHER BEM AMADA... Existe uma tolice por aí de que "amizades e amores virtuais" têm que ser fracos, frágeis, falsos. É isso, falsos. Pois bem, me recuso a acreditar e a agir assim!




UM AFETUOSO FINAL DE SEMANA PARA TODOS!