sexta-feira, 2 de maio de 2008

OPINIÃO: QUEM MATOU ISABELLA? TODOS SABEMOS...

Fisicamente, cruelmente, sadicamente, hediondamente, tudo indica: OS PAIS. Mas, é só isso que explica a bestialidade desse crime? Sabemos - e se você não sabe, leitor, fique sabendo - que AS CRIANÇAS BRASILEIRAS sempre sofreram maltratos da família e da sociedade há séculos. Uma experiência pessoal: comecei a cuidar de mim mesma e de um irmão mais novo (bebê) aos sete aninhos de idade. Minha família era abastada, tínhamos carro importado, um mansão, uma escola boa, a melhor, mas com sete anos levava surras terríveis se não OBEDECESSE meus TIRANOS, quero dizer, meus PAIS. Na verdade, sociologicamente falando, é preciso que se acabe de uma vez por todos com essa HIPOCRISIA de que paizinho e mãezinha estão preparados para ASSUMIR com desvelo sua própria prole, ainda mais nos dias de hoje, onde todos são cobrados pela sociedade altamente competitiva, consumista, SEM VALORES ESPIRITUAIS E MORAIS, mas COBRADOS mesmo, pelos amigos, patrões e vizinhos. Certa vez fui a um centro espírita e uma médium, uma senhora de aparência simplória, QUERIA SABER QUAL A MARCA DO MEU CARRO. Envergonhei-me de ser uma pedestre, uma "sem carro" (risosss) e menti, menti descaradamente e disse que o havia deixado na garagem e era da marca tal, um dos mais caros.
Revoltante? muito! Mas, paramos para comprar uma bala de "um pivete"? (filho de classe média é criança, criança de rua é pivete e trombadinha) NÃO! Não podemos correr o risco de sermos atacados por eles. Que se danem! No fundo, é isso, digam-me se não é?
Daí, só nos resta pedir a DEUS QUE ACONCHEGUE TODAS AS ISABELLAS EM SEUS BRAÇOS MISERICORDIOSOS e que essa minha mensagem faça eco NOS SEUS CORAÇÕES. Duvido muito...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------