quarta-feira, 25 de junho de 2008

ANIVERSÁRIO E NOVAS ESPERANÇAS!


ANIVERSARIAR É NASCER DE NOVO!
Mais um ano pisando nesse BELO PLANETA TERRA, ESSA NAVE AZUL que gira em torno de um deus, O SOL. E aqui estou, de alma sempre renovada como se estivesse abrindo os olhos do ESPÍRITO pela primeira vez. Mas, o momento é de GRATIDÃO, pois, sem meu FILHO, MARIDO, SOBRINHOS, FAMÍLIA, ENFIM, E AMIGOS, nada, ou só uma ilusão sem sentido iria me acompanhar como uma sombra.
Felizmente, piso em solo firme e sinto o calor telúrico, sinto também a bem-aventurança de ESTAR RESPIRANDO ESSE AR...

OBRIGADA MEU DEUS!

NÃO DESISTIREI NUNCA!

Obs:Tem uns fedelhos tolinhos que apareceram por aqui!Acho que entraram na festa errada, pois nunca são convidados, são penetras, não reparem!Obrigada!

34 comentários:

Anônimo disse...

A vida é um aprendizado que nos faz mais fortes e nos torna buscadores de nos mesmos. Guilherme

Beautiful Stranger disse...

conte sim com meu afeto; não nos encontramos por acaso; valorizo imensamente essa amizade que cresce; tenha-me como seu amigo; certamente teve a percepção quanto minha sensibilidade e isso é recíproco; mais ano de luta, de conquistas, de superação, vamos deixar pra traz os medos, as angústias; uma busca incansável por respostas, certos de encontrar o caminho da 'felicidade'; meus parabéns...

;D
http://strangerbeautiful.blogspot.com/

Tita "I Love Jesus!" disse...

Por mais "frase feita" que pareça, eu acredito SIM, que "a vida é um eterno recomeço". Cada obstáculo nos faz mais fortes. Cada vitória merece ser festejada! Viver é benção que nem todos SABEM VALORIZAR. É lição nem sempre assimilada. Para os que lutam, os que se superam, os que são eternos aprendizes, o meu aplauso!!!
Hoje, esse aplauso é todo teu AMIGA VAN!!! PARABÉNS!!!

Anônimo disse...

Estou convidado?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lord of Erewhon disse...

Poderia explicar este seu comentário no blogue Nova Águia:

VANUZA PANTALEÃO/OBRA LITERÁRIA disse...
Que prazer estar aqui!Para agradecer-lhes a presença no nosso blog e mais,para apreciar tantos projetos importantes e culturais. Desculpem não vir antes, mas o comentário estava no texto da "BELA BÁRBARA" e só agora fui até lá para dar uma olhada. Fou uma BELA SURPRESA! Obrigada!

- não entendemos. Onde viu referência a nós?

~~ reciclando ~~ disse...

Parabéns, Vanuza!Você está se reciclando e o planeta precisa de gente iliminada, gente igual a você.

Lord of Erewhon disse...

Escute, minha senhora, não estou achando graça... «Sei lá», não tem geografia!

Ninguém do blogue Nova Águia andou comentando aqui... e publicidade tem hora!

O blogue da Nova Águia é um projecto muito sério.

Vanuza Pantaleão disse...

Vou deixar esse falso "lord não sei de que" aqui para que meus amigos possam ver como ainda tem gente muito MAL EDUCADA pela net. Ao contrário dos outros, não apago, sou democrática.ATÉ OS FALSOS LORDS PODEM SE MANIFESTAR.AFINAL, SUAS MÃES NÃO LHES DERAM EDUCAÇÃO!!!

Anônimo disse...

Esses dois anos foram muito especiais para nós. Celebramos, também o nosso amor. Que esses próximos anos sejam de muita felicidade para nós. Parabéns para você meu amor!

Anônimo disse...

Um recado para esse crápula "Lord of Erewhon":
Pare de encher o saco da minha esposa,Vanuza! Não apareça mais no blospot dela! Seu sujeito sem classe!

Vanuza Pantaleão disse...

SEU LORD DE ARAQUE!VOCÊ É TÃO COVARDE QUE GUARDOU A QUEIXA DO MEU MARIDO CONTRA O SEU COMPORTAMENTO AQUI!POIS BEM, ESTÁ AQUI RELATADO TUDO PARA QUE AS PESSOAS DE BEM NÃO PASSEM POR ISSO!SE ENTRAR DE NOVO, VAI PRO INFERNO!!!APAGO!!!

Lord of Erewhon disse...

Escuta aqui sua maluca, você tem lá marido, pára de forjar comentário de merda - e entenda isso: SEUS COMENTÁRIOS SERÃO BARRADOS EM TODOS OS MEUS BLOGUES!

Vai fazer publicidade dessa porra em urinol público.

Klatuu o embuçado disse...

Agradecemos que não volte a comentar no blogue Nova Águia com comentários que alegam falsidades, e nem comentam o postado, só para fazer publicidade ao seu blogue.

Caso isso volte a acontecer, seus comentários serão deletados.

Lord of Erewhon disse...

Guardei, não... LOL!!!

Fica no teu canto, ó coroa, já tenho o saco cheio de quarentona tola.

Patty Diphusa disse...

Uau, feliz ano novo. Só passei para dizer isso.

Daniel disse...

Vanuza

Obrigado meus deuses! O optimimo conduz o mundo e aqui há uma alma nesse estado de espírito!...
Uma alma que deve ser considerada!
Daniel

Vanuza Pantaleão disse...

lord e klatuu? isso é dupla caipira?Tem nomizinhos, não, crianças?Ridículos!Podem vir, venham me ler, só assim vocês aprendem a se alfabetizarem, kkkkkkkkkk...Embuçado ou enrustido?Ah, o problema é que, sendo coroa, tenho marido?Querem um, também?Vão procurar um circo pra trabalhar, mas aposto que serão recusados, vocês saõ uns canastrões!He, he, he...

Cinéfilo disse...

Tua festa tá linda,gata!Tem até uns mascarados, meio góticos, isso não saiu de moda?Queria ter essa língua tão afiada, essa cuca tão legal, mas foi o Homem lá de Cima quem te fez assim, linda e invejada!Muitos e muitos anos pela frente, teu caminho será sempre aberto para um novo amanhã.Teu maridão vai deixar que eu te mande um beijo...

Anônimo disse...

Passei por aqui e gostei muito desse poema, que de alguma forma nos faz reflectir em certos pontos das nossas vidas.
E é com imenso prazer que deixei aqui o meu comentário,e voltarei muito mais vezes.
Um beijo de:
Cristina Bernardo aqui de:
Quarteira-Algarve
Portugal
26 de Junho de 2008

Lyra disse...

Olá,

Venho agradecer a visita e as simpáticas palavras que deixaste no meu...caos.

E parabéns pelo teu lindo blog!

Beijinhos e até breve.

;O)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
clean and clean disse...

A nave terra, espetacularmente clean.E esse poema? que arte!

Vanuza Pantaleão disse...

CRISTINA BERNARDO DE QUARTEIRA-ALGARVE, PORTUGAL:como costumo agradecer às pessoas que, carinhosamente, deixam aqui gravadas suas mensagens, gostaria de mandar um Afetuoso abraço à CRISTINA, esperando que ela leia e saiba da minha profunda GRATIDÃO!!!

Anônimo disse...

Um refinamento, uma cultura digna de primeiro mundo.Por que nesse país os talentos não são reconhecidos?

Anônimo disse...

Boa noite!
neste sarau amplificado, proclame poesia!
este é um espaço livre para a arte que produz, gostas, ou quer dvulgar!
Vimos arte em seu blog!
Contamos com seu apoio!
Divulgue e frequente o espaço!aguardo retorno.
Abraços!
silas
ofogoandacomigo@yahoo.com.br
thefirewalkswithme.blogspot.com

Anônimo disse...

Boa tarde!
nao deixe de enviar sua bela pessoa em arte!
sera um prazer divulga-la!
silas
O Fogo Anda Comigo
ofogoandacomigo@yahoo.com.br
thefirewalkswithme.blogspot.com

A Voz da Floresta disse...

Vejo-te tal qual uma amazona com teu cocar de plumagem dourada a resplandecer no verde das nossas matas.Guerreira mulher, o meu respeito!

Dourado disse...

oi, Vanuza

num esquenta com esses caras, não

não merecem

[~eu&vc~] disse...

Um pouco atrasados para a festa, mas casal demora mesmo.Muita vida e literatura de qualidade para animar as nossas vidas!Bjs.

.Sim Eu Digo disse...

Ani
Versário
Berçário
De
Anos
E
Anos

vieira calado disse...

Estou longe das tricas que por aqui vejo.
Obrigado pela visita à minha astronomia.
Mas, por ora, ela é apenas de astronomia, não de mineralogia.
Já passou pela minha poesia?

Cumprimentos.

...essa metamorfose ambulante disse...

Gostaria de dançar nessa festa...

Alberto Simas disse...

Mesmo com um certo atraso, venho lhe desejar muita felicidade! Alberto